Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Tuesday, July 01, 2008

NO CAMINHO...

Eu adoro tirar fotos e com o celular, essa minha mania so cresce.

Estava voltando pra casa e tirei umas fotinhos.

A placa mostra que eu tenho que virar a esquerda para voltar para North Sydney.


Essa plaquinha amarela no meio da foto significa que ali tem uma faixa de pedestre e que a preferencia e' deles. Se alguem quiser atravessar a pe, o motorista e' obrigado a parar. Queria ver isso funcionar no Brasil!

2 comments:

Anonymous said...

La em Brasilia vc eh obrigado a parar em todas as faixas pra pedestres! E todo mundo para!!!
Bjooooooo

Fabi said...

Cidade do interior tb. É só vc pisar na rua em Guará, que os carros param. Acho admirável o respeito pelo pedestre. ;-)