Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Tuesday, July 15, 2008

LEILAO

Sabado passado teve um leilao no condominio. Aqui e' comum, quando se quer vender uma casa ou apartamento, fazer um leilao. Uma pratica nada pratica, mas que eles adoram.

Foi leiloada uma "casa" quase na ponta do condominio. Essa casa fazia parte da antiga estacao de gas de Sydney. A tal casa, que eles anunciam como 3 andares, nao tem nem teto/chao com o segundo andar. Na porta no dia da inspecao lia-se: "enter at your own risk".



Mesmo assim, muitos loucos apareceram. O leilao comecou com 1 milhao de dolares ( isso mesmo!) Fiquei uns 5 minutos assistindo, paradinha, para nao acharem que eu estava dando "bids". Quando sai ( pq e' muito chato), o preco ja estava em 1.7 milhao. Impressionante! Deve ter passado de 2 milhoes, mas nem fiquei pra ver quem foi o sortudo ( sera?) que levou!


O melhor que o leilao era a minha vista!

1 comment:

Fabi said...

A história me lembrou aquela música: "era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada". hahahaha!
Beijos! ;-)