Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Tuesday, July 15, 2008

COISAS QUE EU ADORO

Depois das comidas estranhas e engracadas, agora vou mostrar 2 coisas que eu amo aqui.


Gold Kiwi. Por fora, e' um kiwi como qualquer outro, mas por dentro, em vez de verde, ele e' amarelo. Doce e saboroso, essa fruta aqui se come de colherzinha. Basta partir a fruta no meio e com a colher, tirar a polpa. Uma delicia.


Esse aqui quem descobriu foi a Claudia. Um iogurte misturado com uma geleia de berries. Existem outros sabores como morango, blueberry e maracuja, mas eu nao consigo nem pensar em experimentar outro. Muito bom. Hoje cai na besteira de comprar um de outra marca ( so porque estava em promocao) e me dei mal. O bom mesmo e' esse ai da foto.

2 comments:

Fabi said...

Hmmmmm... *Fabi babando*

Claudia said...

aahhh, eu quero!