Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Sunday, July 27, 2008

DOMINGO DE CHUVA E...GRANIZO!

Ainda bem que eu nao fui andar muito, porque um pouco depois que eu cheguei, o tempo fechou, raios e trovoes eram vistos e ouvidos e de repente, a chuva...de granizo.

Comecou assim...



Foi ficando assim...






E terminou assim...








Depois da chuva, os passaros volraram para o jardim.


Alguem quer um gelinho???!!!


Temperatura as 8 da noite: 7 graus. Essa noite promete!!!

3 comments:

Fabi said...

Eu vi hoje no JH que nevou aí. Que coisa! E aqui tá quente... Quem aguenta? Eu quero invernoooo! :-(

Anonymous said...

rapaaaaaaaaaaaz, quanto gelo!!! aqui ta um calooooor... to ate com saudade da neve ja!!!!

Claudia said...

Coitado de quem tava na rua... ai minha cabeça! O bom é que matou todas as aranhas né?