Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Tuesday, August 07, 2007

TERCA-FEIRA

Hoje fui com o Ro para a cidade para resolver umas coisinhas. Como ele esta indo para a Nova Zelandia no fim da tarde, ja saiu de mala.


Demos uma passadinha no banco para pagar o aluguel e seguimos andando para o Yahoo! No meio do caminho, pausa para uma foto. Tambem, com a Opera House de fundo, nao tinha como nao parar.


Para quem ainda nao viu, esse pier aih na foto de baixo eh onde o Rodrigo trabalha. Lugarzinho feio, ne?


O Ro subiu pra pegar uns documentos que eu ai mandar pelo correio ( do financiamento do carro que ainda nao saiu...aqui as coisas demooooooorammmmm). E eu fiquei esperando na recepcao.


Depois de passar no correio, fui andando para estacao pela Kent Street para pegar o trem de volta para casa. Parte desta rua fica no bairro de The Rocks ( foto) e parte fica na area mais moderna, onde fica o metro ( da pra ver um predio alto no fundo da foto).


Depois disso, comprei uns sushis na estacao do trem ( 3:20 da tarde e eu ainda nao tinha almocado!), voltei para Waverton, passei no mercado para comprar umas coisinhas, passei na lavanderia para pegar umas camisas do Ro que eu deixei para passar e voltei para casa.

1 comment:

Anonymous said...

Cada paisagem linda, sis! Deve ser chato demais passear o dia inteiro assim... hahaha!
Beijos! ;-)