Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Wednesday, August 08, 2007

PASSEIO

Como a Vitoria ( mae do Bruno) ta indo embora no domingo, a Monica esta levando ela para fazer varios passeios pela cidade e, hoje, me juntei a elas e fui passear tambem.
Saih de casa antes das 10am e fui para a estacao para encontrar com elas.
Esta eh a foto da estacao de Waverton, que eh a que fica mais perto da nossa casa.



Primeira parada, Sydney Tower (http://www.sydneytoweroztrek.com.au/). Essa torre, fica no centro da cidade e tem 250 metros. Primeiro vc ve varios filmes sobre a Australia e depois, sobe para ver a vista. E que vista...





Voces conseguem me ver no reflexo do vidro? Nao? Entao lha eu aqui...



E a Monica e a Vitoria tambem subiram para ver a cidade bem la de cima...



Depois de enfrentar uma longa fila para pegar o elevador de volta, pegamos o carro e fomos almocar em Bondi Beach. Esse passeio teve que ser rapido pois perdemos 30 minutos para descer da torre e a Monica tinha hora para pegar as criancas na escola.
Por isso, compramos uns wraps e sucos...



...e fomos sentar perto da praia. Almocamos admirando esse visual lindo...



Nao posso reclamar!

3 comments:

Anonymous said...

Eita vidão! Não pode reclamar mesmo!
Saudadeeeee!
Beijos! ;-)

Anonymous said...

Oi filha,

Q passeio ótimo...nessa torre eu não subi....será q já existia em 90 ?
Hum...esses wraps abriram o meu apetite...a fase " sem fome " antes da sua mudança....acabou...mas eu continuo com menos 2 kg.
Rodrigo está ótimo na foto !!! e vc também...muito linda.

E The Rocks é charmoso demais...

E eu aqui, com muita saudade !!!

Beijos, te amo
M

Anonymous said...

que moleza...
nem de pudim precisa mais