Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Sunday, August 05, 2007

ANOS 70


Sabado ( 04/08) foi aniversario do Bruno e, para comemorar, a Monica organizou uma super festa anos 70. E que festa!!!! A Monica pensou em tudo. Decoracao, frozen margaritas e musica, muita disco music. Nem preciso dizer que me acabei de tanto dancar com o meu "John Travolta". Praticamente nao saimos da pista de danca. No final, ja estava de pes descalcos, pra poder continuar dancando.



Fomos os ultimos a sair da festa, junto com a Monique e o Mateus, que nos deram uma carona ate em casa ( nosso carro ainda nao chegou). Fomos dormir depois das 4 da manha, exaustos.

Como vocs podem ver pelas fotos ( na primeira, Christian, Kara, Paula e Edu com a gente), o pessoal se fantasiou pra valer. Quer dizer, os brasileiros. Os australianos - alguns- ate que tentaram, mas os brasileiros dominaram a festa!!!! :)

Mais fotos no Flickr: http://www.flickr.com/photos/10361539@N06/sets/72157601230304049

4 comments:

Anonymous said...

Ju,Guigo,queridos,
Adorei as fotos e as novidades
Estou feliz por vçs.Adoraria visitar os meus sobrinhos!!!!
Quem sabe logo logo!!!!!
Beijocas Missssssssssss
Titi

Anonymous said...

Ju! Aonde vc arrumou esta calça de onça ma-ra-vi-lho-sa?
Adorei o carro, já deve ter chegado a essa altura. Agora estou na casa da Claudia, vim conhecer nosso sobrinho Brie. Ele é um pingo de tão pequeno! Acho que é do tamanho da Zaba quando ela chegou.
Queria te pedir um favor, se vc puder, mande sempre estes lembretes, já com link, pra gente entrar no blog, assim a gente não se esquece e facilita!
Beijo!

Anonymous said...

Oi filha,

Q festa ótima....queria estar aí e dançar até 4 da madrugada....o carro é lindo....e vcs estão ótimos estilo 70´s...

Beijos, te amo
M

Anonymous said...

Uauuuu! Adorei o figurino! A festa deve ter sido ótima mesmo!
Beijos! ;-)