Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Thursday, September 18, 2008

AMO MUITO TUDO ISSO!



Isso sim é que é sushi de verdade! A Austrália tá do lado do Japão, mas quem sabe fazer sushi bem mesmo é o japonês brasileiro. Em especial,um carica de coração chamado Deusimar, que tem um pequeno restaurante que leva o seu nome, no Leblon. Para mim, e para muitos cariocas descolados, sem dúvida, o melhor sushi do Rio.Vale a pena experimentar!

Deusimar Sushi
Rua General Urquiza, 188
Tel: 21 - 22393876 / 25126827

E olha que eu não sou de fazer propaganda aqui no meu blog!

4 comments:

Anonymous said...

Oi filha

E pra quem não sabe...o Deusimar era Sushi Man do Tanaka...q começou na Lagoa e depois abriu vários rests no Rio...

O Deusimar, agora com pequeno rest próprio no Leblon + um delivery na Gávea... é tudo de bom !!!!!
Concordo...
Baby disse q entra até em fila pra comer lá....rs...
Bjs
M

Anonymous said...

AI QUE FOMEEEEEEEE!

Fabi said...

Eu não sou muito fã de comida japonesa, mas eu acho lindos os pratos! Adoro o colorido!
Depois dessa propaganda, você deveria cobrar do Sr. Deusimar uma porcentagem do lucro... :-P

2 become 1 said...

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm aaaaaaaaaaaaaaamo muito tudo isso tambeeeeeeem heheheheh beju mocinha!!!!