Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Thursday, September 04, 2008

CARA NOVA!

Vida nova blog novo. Como estamos em fase de mudanças, o meu blog também mudou. Pra quem não lembra, ele era assim, todo australiano:



Agora, ele é total, geral, de tudo e sobre todos! Nada de limites e fronteiras!

E o mérito todo é da minha grande amiga Fabi. O trabalho e talento foi todo dela. E para ela, eu tiro o meu chapéu!

Espero que todo mundo curta o novo layout como eu estou curtindo.

4 comments:

Fabi said...

Awwwwww! De nada, sis! Você sabe que eu amooo mexer com essas coisas. Foi feito de coração!
Beijos! ;-)

Anonymous said...

Adorei as novidades !
Bjs
M

Anonymous said...

que lindoooo o lay out novoooo!
amei!
Bjooooooo

Anonymous said...

Ficou lindão!