Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Wednesday, October 08, 2008

SUMIDA...

Sei que ando sumida, mas a procura por um apartamento no Rio está me consumindo. Não está nada fácil. Achar um lugar legal pra morar na Zona Sul está cada dia mais difícil. Mas eu sei que vou achar!!!

Enquanto isso não acontece, os amigos são sempre a melhor companhia. Temos saído muito para ver e rever os amigos. Isso me dá a energia para continuar procurando!

E também foi o meu aniversário. Aqui, uma foto do bolo que os meus sogros fizeram pra mim!



Adivinha qual foi o pedido?!!!!

5 comments:

Anonymous said...

Oi filha

Seu aniversário 2008 foi muito bom...
Mãe, pai, irmã, almoço no ZUKA....passeio no shopping Leblon, salão com mãe..encontro com primos e avó... e bolo c/ Rodrigo e sogros...

MELHOR IMPOSSÍVEL !!!!!
Bjs
M

Anonymous said...

...SÓ SE BABY ESTIVESSE AQUI...
AÍ SERIA MELHOR....
bjs
M

Fabi said...

Hmmmm... Esse bolo tá com uma cara boaaaa... Guardou um pedaço pra mim? *Fabi babando*
Mais uma vez, Parabénssss!
Beijos! ;-)

Anonymous said...

Ai que esse bolo me deu fomeee!
Love youuuuu

Selene said...

PARABÉNS!!!Tomara q o pedido seja o q estou pensando:)Saudades..bjsss