Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Saturday, June 14, 2008

O REI DOS CORINGAS

Sexta, depois de muito tempo, resolvemos jogar uma partidinha de buraco. So para matar a saudade. O Ro ja e' famoso por atrair todos os coringas para as suas maos e nao deixar muitos disponiveis para seus adversarios, mas desta vez foi demais...



Ate tirei uma foto. Dos 10 coringas disponiveis do jogo ( a gente usa 2 jokers pra ajudar), ele conseguiu "ganhar" 9. Podem contar. Tem ate trinca de 2.

E eu? Bom, nem o morto eu peguei.

Prefiro jogar em dupla e sempre com o Rei dos Coringas!!!

5 comments:

Anonymous said...

Oi Ju e Ro

TRINCA de 2 é demais....

Bjs e muita sorte em TUDO na vida !

M

Unknown said...

Eu jogava tanto isso com meus amigos no sul!

Beijocas,
Ca

Anonymous said...

Completando...

E eu, q ADORO trincas...de 2 , nunca, JAMAIS....

Esse jogo mamo a mano tem isso...se fosse em dupla, bem melhor, muitas canastras !!!!!!

SAUDADES dos nossos jogos em SP...
Bjs
M

Fabi said...

Hahahahaha! Que legal!
Vou confessar que detesto usar coringa nos meus jogos... Só uso quando realmente não tenho mais opção e faço de tudo para limpar o jogo rapidinho.
Pode falar, eu sou louca.

Anonymous said...

Eu bem queria lembrar como jogar isso... Enfim...MISS YOUUUUU