Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Wednesday, June 25, 2008

MAIS POR-DO-SOL

Uma das coisas que eu mais amo aqui e' o por-do-sol. Acho que ja deu pra voces perceberem. Hoje eu estava escrevendo os posts abaixo e quando olhei pela janela, ja tava ele la de novo. Mais um por-do-sol lindo. So pra mim!



E nao sou so eu que gosto nao. Quando a Claudia veio nos visitar em Abril/Maio, ela tambem tirou umas fotinhos...




Pena que as fotos nao conseguem mostrar a real beleza do momento. So vindo aqui ver!

3 comments:

Anonymous said...

canım sıkıldı benim ya

Unknown said...

Esse lugar é realmente lindo!

Beijocas,
Ca

Fabi said...

Que lindoooo!
Outro dia o pôr-do-sol estava tão lindo aqui na janela de casa, que meu pai até tirou uma foto. Me lembre de te mostrar depois. ;-)