Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Wednesday, June 25, 2008

MILAGRES ACONTECEM

Hoje resolvi ir na academia aqui do condominio mesmo. Nao posso abusar porque o meu pe, apesar de estar totalmente curado para os medicos australianos, ainda me incomoda. Mas, como diz o ditado: "Devagar e sempre." Ta ai a prova!!! A foto eu tirei quando ja tava acabando o cool down.





Preciso trocar de celular com o Ro. Ele ta com o meu e eu voltei a usar o meu antigo. As fotos nao estao saindo muito boas, mas, na volta para casa, os patinhos estavam brincando no lago e nao resiti...mais uma foto. Da pra ver? Acho que nao...hehehe. Adoro quando eles aparecem por aqui!



E mais uma foto do nosso condominio. Voltei caminhando nesse visual lindo, com cheiro de grama molhada. Como diz o Ro, parece Teresopolis. Adoro esse lugar!

1 comment:

Fabi said...

É isso aí. Devagar e sempre. ;-)