Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Tuesday, October 16, 2007

PASSEIO

Explicando rapidinho, pedi pro meu pai me mandar uma caixa de Excedrin ( aspirina americana) porque eh o unico remedio que cura minha dor de cabeca e aqui nao vende.

Por coincidencia, um amigo australiano de uma amiga do meu pai tava ai no Brasil e trouxe um vidrinho pra mim.

Hoje (terca feira) fui la buscar.

Aproveitei o dia que estava lindo para ir de trem e fazer um passeio. Alem de lindo, o dia estava quente...super quente...33 graus. Ar condicionado no trem? So alguns, mas eh raro. Mas tudo bem, passado o bafo quente, cheguei em Kings Cross.



A Kings Cross Road comeca na esquina da Coca-cola...nao tem como errar!

Fui andando ate o Cafe Hernandez, onde o Peter trabalha. O lugar eh super charmoso e existe a um tempao.



Na volta ate a estacao, andei um pouquinho pela regiao e tirei algumas fotos. So nao andei mais porque tava muito quente e eu tinha que estar em casa logo pra abrir a porta pra Fabi. Mas vou postar as fotos aqui.



Casinhas antigas de um lado..



Cidade moderna do outro...



Rua da estacao...

1 comment:

Fabi said...

Que passeio gostoso!!!
Acho engraçado você e Vivis falarem "trem". Tô tão acostumada a falar "metrô", que até estranho. lol!
Beijos! ;-)