Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Wednesday, October 03, 2007

MEU ANIVERSARIO!

Meu aniversario comecou antes da hora...ou antes do dia. Como estou aqui em Sydney, o dia 3 chegou mais cedo por aqui. Melhor pra mim, que vou comemorar por aqui e pelo fuso do Brasil tambem!

Passei a manha toda na cama, com o meu laptop, lendo emails, falando com amigos por messengers e conversando com a familia por Skype.

La pro meio dia, fui almocar com o Ro em Crows Nest, num restaurante chamado ( eu acho) Melbourne Cafe. O dia hoje por aqui estava bem quente. 35 graus. Segundo os jornais o dia mais quente num mes de outubro em mais de 120 anos.



Eu pedi um risoto de espinafre e cogumelos selvagens...



E o Ro pediu um salmon com risoto de coco...



De la, o Ro tinha que voltar para o batente. Como eu ja estou uma as no volante ao contrario, fui leva-lo ate o Yahoo! E no caminho, tinha uma ponte...



Continuando o meu dia, fui para o Westfield Chatswood Shopping. Me dei de presente um Pedicure Spa, que nao eh nada de mais, mas ja eh alguma coisa. O bom eh que voce senta numa cadeira que faz massagem nas suas costas! O lugar que eu fiz foi esse aqui...




****************************************************************************
A noite, fui buscar o Ro no trabalho e fomos direto para o meu jantar de aniversario. A ideia inicial era da gente ir comer num Tailandes que tem aqui pertinho de casa mas, o meu lindo maridinho, resolveu fazer uma surpresa e me levou pra comer no melhor restaurante japones de Sydney, Kobe Jones (http://www.kobejones.com.au/page/intro_sydney.html). O restaurante fica la em Darling Harbour e tem uma vista linda!



Pra quem gosta da culinaria japonesa, principalmente de shusi e sashimi, ai vai um menu degustacao...





E a sobremesa...



Ah, olha a vista!

4 comments:

Anonymous said...

Eu quero comer TUDO o que vocês comeram! O prato do Rodrigo ta com uma cara boa.........

Tb quero!!!!!!!!!

Baby

Fabi said...

Aaahhhhh, que lindo! Pelo jeito você aproveitou bem o seu dia! Que ótimo! Você merece!
Mais uma vez... Feliz aniversário, amiga!
Beijos! ;-)

Anonymous said...

Oi filha !

Todos os pratos maravilhosos...vc aprendeu a tirar fotos " gastronomicas "...comigo...

Fico feliz !
What a day bem comemorado !

Bjs
TE AMO
M

Anonymous said...

Ah que lindoooo! Esse sushi tava com uma cara boaaaaa!
Que bom que vc curtiu seu niver!
Ta lindaaa nas fotos!
Bjooooooooo