Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Saturday, October 20, 2007

JARDIM BOTANICO




Como o dia estava lindo hoje e nao estava quente, resolvemos ir passear. Pegamos o trem aqui na estacao de Waverton, ate a estacao de Martin Place. Na foto, Ro lendo o guia, enquanto esperava o trem. Sim, hoje fomos turistas em Sydney.



Primeira parada, Royal Botanic Garden.



Logo na entrada, uma placa amigavel, dizendo pra gente pisar na grama!



Comecamos pelo Jardim das Rosas.





Com o mapa nas maos, fomos seguindo em direcao a mais um dos jardins. No meio do caminho, um arvore. E como aqui na Australia, uma arvore nao eh apenas uma arvore, essa estava cheia de MORCEGOS!!!!Vale a pena clicar na foto pra ver a quantidade de vampirinhos pendurados dormindo...



Meia volta, porque eu eh que nao ia passar por ali. Nao mesmo.

Seguindo pelo outro lado, encontramos criaturinhas bem mais agradaveis como cracatuas e patos, andando pela grama, tranquilamente.




Mas, como continuamos na Australia e nessa epoca do ano a cidade de Sydney ( assim como outras...nao eh um privilegio so nosso nao) eh infestada por MOSCAS, nossa caminhada foi ficando cada vez mais complicada. Por isso, resolvemos andar pelo caminho perto da baia, que levava para a Opera House.





Aproveitamos que ja passava das 3:30 da tarde e fomos procurar um restaurante para almocar. A essa hora por aqui, so os restaurantes perto de atracoes turiscas ficam abertos direto. Entao saimos do Jardim Botanico, passamos a Opera House e sentamos no ultimo restaurante que encontramos!



Devidamente alimentados, andamos mais um pouco pelo centro da cidade. Como o tempo estava virando, resolvemos que ja era hora de voltarmos para casa.

Mais fotos no Flickr AQUI.

4 comments:

Fabi said...

Que passeio gostoso! E esse prato aí em cima me deu água na boca. :-P
Beijos! ;-)

Anonymous said...

AAAAAAAAAAAAAAAA....quanto morcegoooo! Ja to acostumada com ratos em Manhattan, mas morcego e ruim de acostumar! hahahaha
Amei as fotos! Bjoooooo

Anonymous said...

Oi filha,

Tb fui no Jardim Botanico mas não lembro de morcegos...e nem de moscas !

Só lembro das flores...pra todo lado.

Q almoço BONITO !

Bjs
M

Anonymous said...

Acho que Adão e Eva morava aí na Austrália, pq esse lugar é o Paraíso!
Uaaaauuuuuu! Lidas fotos!