Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Wednesday, February 27, 2008

VOLTEI

Eu sei que to bem atrasada aqui no blog. Como voces sabem, meu pai veio nos visitar por 2 semanas. As fotos estao todas na maquina dele. Estou esperando ele me mandar pra fazer uma mini agenda dos nossos passeios por aqui. Depois que ele foi embora eu basicamente fiquei de molho cuidabdo do meu pe machucado. Entao, nada de interesante tem acontecido por aqui.

Pra nao deixar o blog muito desatualizado, aqui vai uma foto que foi tirada pelo pessoal do passeio que fizemos em Cairns. O dia nao estava la grandes coisas, mas pelo menos nao choveu!


3 comments:

Anonymous said...

Hi filha !

Q foto ótima, quero mais !

Bjs
M

Fabi said...

Aawwww! Adorei a foto! Quero ver todas depois!
Beijos! ;-)

Claudia said...

que legal! tb quero ver todas!