Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Friday, February 29, 2008

OUTONO

Nao sei explicar, mas aqui ja e' outono. Em todos os jornais da TV eles anunciaram o fim do verao hoje. Pra mim, o verao acaba no fim de marco. Ate fui pesquisar pra ver se eu nao estava louca. Mas ate no Wikipedia tem uma referencia pra Australia. Aqui, acaba hoje.



Nao sei quem esta certo ou errado. So sei que olhando para as arvores essa tarde, percebi que o outono nao vai chegar amanha. Ele ja chegou. Nao sei pela data, mas pelas folhas caindo pelo chao, o outono ja chegou mesmo.



Hoje, depois de alguns dias de MUITA chuva, fez um dia lindo, com sol, meio friozinho ( 18/19 graus). Sim, e' outono em Sydney!

3 comments:

Marcelo Lima said...

Oi Juliana tudo bem??? espero que sim ...parei no seu blogger por acaso e vi que estás longe da terrinha ...Você não me conhece mas desejo pra ti e tua familia tudo de bom...Marcelo S.Paulo...

Fabi said...

Eu não gosto tanto do outono qto gosto da primavera, mas é bom dar uma amenizada no calor...
Lindas fotos! ;-)

Claudia said...

Que bonito! Mas lembra como é no Rio? Folhas amarelas e caindo na rua no inverno, calor horrível no outono, tudo errado. Será que vai tá frio para um mergulho na praia? :(