Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Saturday, December 01, 2007

WORK IN PROGRESS



A nossa arvorezinha de Natal, nao sei porque, nao veio na mudanca. Nem metade dos enfeites. Nao entendo como a outra metade chegou...enfeites mais inteligentes talvez???

Bom, fui no shopping na sexta, ja LOTADO e comprei uma outra arvorezinha, um pouquinho maior que a outra e algumas bolinhas.

Na sexta a noite mesmo la fui eu montar a minha arvorezinha de Natal. Como eu nao sabia que metade dos enfeites nao tinham chegado, calculei mal e ela ta meio peladinha. Mas assim que der, volto ao shopping e compro mais umas coisinhas pra deixar ela bem linda!!! Ai' tiro mais fotos pra voces verem!!!

3 comments:

Fabi said...

Ah, mas o que vale é a intenção!
Nós montamos a árvore aqui nesse domingo. Adoro o clima que a casa fica com os enfeites! ;-)

Anonymous said...

De quem é o presentão???

Anonymous said...

ah! lembrei de uma coisa:

Tadinha da árvore.....