Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Saturday, December 01, 2007

NATAL BRAZUCA

Hoje foi dia dos Brazucas de Sydney comemorarem o Natal. Um pouco cedo, mas como alguns sortudos estao de viagem marcada para a terrinha, a nossa comemoracao teve que ser cedo.

Como sempre, o encontro da turma foi na casa da Monica e do Bruno. Casal que sabe receber mais do que bem!





Pra comecar, umas fotos das comidas! Primeiro a mesa do almoco. Mas tirei a foto cedo demais. Ai' nao mostra nem um terco da comida que tinha!


Mesa das sobremesas. De novo, tirei a foto cedo, antes de todas as sobremesas chegarem, entao ficou faltando a mousse de limao, mais tortas, olho de sogra ( ate isso tinha!), sorvetes, fonte de chocolate...

Muito brasileiro junto so' pode dar nisso ne'? Muita brincadeira. Mas seria essa foto uma previsao do futuro??? Andam dizendo por ai' que Lilian ( esposa do Marcos - esse ai' da foto) tem se divertido muito nos encontros com o Bruno ( marido da Monica) nas aulas de natacao das criancas...hmmmmm!!!! Hehehe!!!




Eu e a Maricota !!!






Presentes prontos para o amigo aculto/secreto...


Lilian explicando como vai ser o rouba-rouba de presentes...

Falou em roubar, a brasileirada presta atencao...

Ro abrindo o seu primeiro presente...e' porque esse ai' foi roubado. Mas acho que ele ficou mais feliz com o seu segundo presente...que, ainda bem, nao foi roubado...





Curiosos???? Olha ai' o presente dele!!!!



E este foi o meu. O Bruno tentou roubar, mas eu consegui recuperar! Uma bolsa linda!!!!!!! Que vai servir para um milhao de coisas e um "tapete" pra pic-nic!!!! Lindo!



Mais fotos no meu Flickr:
http://www.flickr.com/photos/10361539@N06/sets/72157603345686563/

1 comment:

Fabi said...

Que legal!!! Pelo jeito a festa foi bem divertida! Gostei de ver! ;-)