Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Friday, June 29, 2007

PASSEIO


Hoje ( sexta feira) fui encontrar o Ro no banco para abrirmos nossa conta. No caminho até a agência, fui andando pela George St. ( primeira rua de Sydney). Boa parte dela fica no centrão da cidade. Parecendo um pouco NYC ( Vivi, lembrei muito das nossas caminhadas em Manhattan no outono!). Mas o banco fica bem no comecinho da rua, no bairro de The Rocks ( o mais antigo da cidade). Uma delícia passear por ali. Cheio de lojinhas como Louis Vitton, Ralph Lauren. ( Mãe, passei por uma galeria do Ken Done, mas desta vez não tive tempo de entrar. Semana que vem vou passar no banco de novo e prometo entrar).

Contas abertas, fomos almoçar perto do trabalho do Ro. Passamos rapidinho pelo Circular Quay ( Opera House, Harbour Bridge) e almoçamos num pier, de frente para uma das casas da Nicole Kidman ( uma cobertura, na ponta do pier e, na sua "garagem" um iate).

Depois de uma semana de chuva e tempo bem frio, hoje o sol saiu e estava um dia maravilhoso para andar por aí. Espero repetir este passeio com todos vocês!

Beijos

2 comments:

Anonymous said...

Sis! Que saudade de ter vc aqui em Manhattan! To doida pra finalmente conhecer Sydney! Assim que der eu vou! love you xuxu!

Anonymous said...

Almoçar de frente para a casa da Nicole Kidman? Que chiqueeeee! Não lembrou de sua sis cinéfila, não? hahahaha! Just kidding...
Beijos! ;-)