Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Monday, June 18, 2007

DOMINGO

Conseguimos. Depois de passar o sábado inteiro acordados ( quer dizer, o Ro tirou umas sonecas) fomos dormir às 7:30 da noite. Eu acordei no domingo, às 6 da manhã, totalmente descansada.

O dia amanheceu totalmente nublado e mais uma vez com chuva. Chuva essa que é muito bem vinda por aqui. Como aqui tem racionamento de água, quando chove ( e já chove a 2 semanas), é uma benção.

Fomos almoçar num restaurante chamado The Oaks. É um lugar bem divertido. Vc escolhe a carne que quer comer, recebe ela crua e vc mesmo prepara na grelha. Programa bem legal, mas como churrasqueira eu levo nota zero. Consegui uma carne bem passada, ao ponto e totalmente mal passada...tudo num pedaço só!!!! Garçons lá só para tirar as coisas da mesa. Se vc quer uma coca, tem que ir no bar pegar. A Carne, vc pega num cantinho que parece um mini açougue. Bem diferente e super descontraido. Foram alguns amigos brasileiros da Monica e nos divertimos muito.

Depois voltamos para casa para organizar a festa julina que a Monica vai fazer aqui em duas semanas.

Ainda não tiramos nenhuma foto. Culpa minha, pois esqueci a máquina na mala. Mas de qualquer maneira, acho que ainda vai demorar para eu conseguir passar as fotos pro pc. Mas assim que der ( e tiver), mando pra vcs.

Beijos

5 comments:

Anonymous said...

Estou adorando seus blogs, Jubs! Assim podemos saber melhor do seu dia-a-dia do outro lado do mundo.
Não esquece a câmera da próxima vez! Queremos fotos!
Beijos! ;-)

Anonymous said...

Ju
Saudade
Vou instalar o skype para falar com vc
Me manda o seu para ouvir sua voz
Beijos
Papi

Teacher Mary said...

jubbbsss!!!
Ah, tbm adorei poder ler seu dia a dia aqui, daí parece menos longe!
Espero que vc ainda se divirta bastante! E quero fotooo!! se bem que com o tempo assim, as paisagens nem são as melhores...
Quem sabe um dia, eu vou te visitar!?
Beijosss!!

Anonymous said...

Oi filha,

Adoro seu jeito de escrever e como a Mary disse...assim, parece que vc não está tão longe...

TE AMO !!!!!!!!
M

Anonymous said...

Como se faz festa julina em Sidney? Vc vai fazer paçoca, pé de moleque e bolo de fubá?

Eu mando em troca sabe do que. Só passar o endereço.


:D