Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Thursday, January 04, 2007

SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME EXPLICAR????


Eu confesso: nasci loira. Isso mesmo...sou loira natural. Eu achava que por ter, ao longo dos anos, me tornado morena, tinha me tornado uma pessoa inteligente. Mas, depois de ver que, John Mayer está realmente saindo com a barbie Jessica Simpson, percebi: uma vez loira, sempre loira.
Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo? Porque Tico e Teco resolveram tirar férias! Já tentei, mas queimei meus poucos neurônios e nada. HELP!

4 comments:

Anonymous said...

Eu já desisti de entender. Eu nunca pensei que falaria isso na minha vida, mas essas fotos não me deixam outra alternativa: tô morrendo de inveja da JS! Que ódioooooo! >:o(

Juliana said...

Fabs, vc é morena natural. Me explica! KKKKKKKKKK!!!!

Anonymous said...

Bem, eu acho que todos nós temos fases nesta vida. John declarou que vaporiza e agora está saindo com JS. Como você pode perceber, tudo se explica: He's doing drugs now. Só espero que esta fase seja passageira, como a melissinha com meia lurex ou a camisa xadrez de flanela dos grunges. ;o)

Anonymous said...

O Homem precisa se alimentar para sobreviver. Por isso, ele caça. Outros precisam de poder para viver. Por isso, eles saem com essazinha aí. John Mayer tem um pouco dos tipos de Homem. A única coisa a mais é bom gosto de menos.