Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Sunday, October 08, 2006

Pra começar...


Como eu poderia começar, ou melhor, inaugurar o meu Blog, se não fosse com vocês!!! POP Family!!!! Quantas pessoas tem a sorte de enCONtrar uma família?!? Eu não sei, mas posso afirmar, em caps, que EU ENCONTREI!!!!!!!! Amo vocês!

Mas eu não posso deixar de homenagear aqui uma pessoa, amiga, que eu adoro muuuuiiito, e que me deu de presente um fotolog, para eu começar a mexer um pouco mais na internet.


Cá, esse meu Blog não existiria se não fosse por você! Tá vendo...deu certo...tô viciada nessas coisas agora! Culpa sua! E eu agradeço.

4 comments:

Anonymous said...

Que lindooooo! Agora você tem um blog! Já vou colocar nos meus favoritos! Beijo! ;o)

Anonymous said...

Que lindoooooo!!!
Adorei!

Anonymous said...

Aeeee!
Adorei Jubs! Jah vou colocar nos meus favoritos tbem!
Love ya!

Anonymous said...

liNDAAA!! adorei seu blog,adorei as fotos!! muitas saudades da semana POP, foi demais!
amamos vc!
beijos c mto carinho JADE E JOHNNY