Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Thursday, October 12, 2006

Clássicos

O que esse tenis tem de tão especial?!? Eu não sei! Quando eu era pequena, assim que ele foi lançado ou entrou super na moda nos Estados Unidos, toda vez que o meu pai viajava, ele comprava um par pra mim. Só que, pra minha sorte na época, ele sempre trazia um número menor! Deixa eu explicar...Eu devia ter uns 5 ou 6 anos...Nenhuma das minhas amigas tinham um All Star...eu achava feio. Mas, ainda bem que a gente cresce, amadurece e se torna mais inteligente ( pelo menos um pouquinho!!! :D). E ainda bem que clássicos são clássicos. Hoje, eu posso dizer que quando estou com o meu All Star nos pés, não quero tirar. Porque somos tão teimosos quando somos crianças?!?!?

3 comments:

Anonymous said...

Eu posso ser sincera? Não gostava quando era criança e continuo não gostando!
Acho que não cresci eheheheheh

Beijocas,
Ca

Feliz Dia das Crianças!!!

Anonymous said...

Como diria a Cássia Eller: "Estranho é gostar tanto do seu all star azul...". Eu amooo esse tênis, desde criança! Minha vontade era ter um de cada cor! Se pudesse, nem tirava do pé.
Obs: esse post me lembrou demais aqueles blogs do John, falando de tênis, camiseta, máquina fotográfia... hahaha! Amei!
Beijos! ;o)

Anonymous said...

Aff...preciso nem falar! Amooooooo!
Eh a melhor coisa do mundo! Conforto sem igual!
Miss ya sis!