Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Friday, April 09, 2010

PROGRAMA CARIOCA

Ontem, mais uma vez, fomos (Ro, minha mãe, meus sogros e eu) prestigiar o evento Bossa Instrumental, que a minha irmã Claudia está ajudando a produzir, no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico. O Zimbo Trio tocou músicas de Tom e Vinícius. Foram um pouco mais de 2 horas de show que passaram voando. Foi um show...literalmente.



Saímos de lá, com vontade de dar uma esticadinha e fomos parar, mais uma vez, na pizzaria Bráz. Nada como um bom vinho tinto e uma pizza ( maravilhosa), para esquentar o Outono carioca.




Ok, programinha carioca e bem paulista também... =)

4 comments:

Liliane said...

Fora de série, hahahaha
entrar no seu blog na hora do almoço é cruel.

Juliana said...

Sério, eu juro que não ia colocar comida, mas aí, depois do show fomos comer uma pizza, tipicamente paulista, ou seja, a melhor que tem...tinha que mostrar, né? Sorry!!!

Anonymous said...

O melhor...vai ter o Bossa Instrumental II....mais pizza e mais vinho tinto e mais musica da melhor qualidade !
Bjs
M

Claudia said...

"ajudando a produzir"???
eu que produzi!!