Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Thursday, August 27, 2009

SÃO PAULO

Depois de um ano no Brasil, tomei coragem e fui pra São Paulo. Além de resolver coisas do nosso apartamento e renovar a minha "carta" de habilitação, aproveitei para matar a saudade de muita gente, lugares e comidas que eu adoro em Sampa.

Cineminha com a Claudia...


Almoço com muita fofoca, no Shopping, com a Claudia, Fabi e Mary...




Curtir os cachorrinhos do meu pai ( na foto só tá a Zaba. Vou ficar devendo a foto do Juca)...


Fora o que eu não tirei foto: Passeio a pé pelo Jardins, pão de queijo da padaria do lado do meu apartamento, massagem e bate papo com a Jô, jantar para finalmente conhecer a casa da Rê e do Edu, visita aos meus ex-colegas de trabalho, visita ao Daniel, o mais novo integrante da família, que tem apenas 3 meses, Tuca e Helena, e por aí vai...

São Paulo, de vez em quando, é bom!

3 comments:

Fabi said...

Aeeee, finalmente matamos as saudades! Ameeei os almoços, a fofoca, as risadas... Tudo! Tem que voltar sempre, você faz falta por aqui. Love you! *hugssss*

Anonymous said...

Awwwww...mas tudo bem, um dia eu vou estar nessas fotos em Sampa tbem!!!
Bjooooos

Selene said...

É bom curtir Sampa ...mas tava é frio hem????bjsssss E ótimo ter mudado as fotos kkkkkk Tio Obina e Eu já tava dose!!!!!!:)