Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Wednesday, January 21, 2009

FUN!

Em plena segunda feira, Juliana na praia? Pra justificar, era véspera de feriado e a minha irmã Claudia está no Rio. Nem sei quanto tempo fazia que eu não curtia uma prainha. O local escolhido foi o Leblon mesmo. Pensamos na praticidade.









Terça feira, feriado, dia de São Sebastião, praia de novo. Hoje, com direito a um Biscoito Globo.



Quarta feira, muita chuva, mas já tínhamos reservado ingresso pra
Roda Gigante, montada no Forte de Copacabana. Mesmo com o tempo fechado, a vista é linda e o passeio bem tranquilo. Detalhe, nossa avó foi com a gente e foi a única que não sentiu nem um pingo de medo!




Aproveitando que já estávamos no Forte, fomos fazer um lanchinho na Confeitaria Colombo.





Já estou morrendo de saudades da minha irmã. Claudia, volta logo! :D

3 comments:

Selene said...

Hummmmm essa empdinha deu água na boca!!!!:)

Fabi said...

Ai, que passeio gostoso! Que bom que se divertiram! :-)

Claudia said...

Já to voltando!!
To levando uma surra do Photoshop. Acabei de instalar e tava crente que ia conseguir fazer um lindo template pro meu blog, AINDA HOJE. Só consegui digitar fontes diferentes. :S