Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Sunday, December 21, 2008

COMEMORAÇÃO ADIANTADA

Quarta-feira, Ro e eu fomos jantar com a minha mãe no Le Vin, comemorar o aniversário dele.



Pra começar, o pãozinho do couvert...um meio pão italiano com manteiga e patê, quentinho e maravilhoso!


Prato principal, que pra mim foi uma entrada ( já falei do pão, né? hehe), moules et frites e para o Ro, bife Ancho com molho bérnaise e batata "canoa".


Para minha mãe, polvo grelhado, salada verde e batata...esses franceses adoram umas batatas...ou somos nós??!! :D


Para finalizar, um petit gateau.

4 comments:

Anonymous said...

Oi filha

Q noite FELIZ !!!
E q jantar delicioso...só vou
corrigir...meu prato era Polvo Grelhado com fritas....
Bjs
M

Juliana said...

Tá corrigido!

Anonymous said...

Juliana Maria sempre tirando foto da comida! Aff..que fomeeeee

Fabi said...

Verdade, Vivis. Ela só faz a gente passar vontade. Podia pelo menos pedir pra embrulhar algo pra viagem e mandar pra gente. Fomeeeeee! *salivando*