Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Sunday, November 09, 2008

SÁBADO

Fim de semana de sol no Rio. Tá, o sol tava indo e vindo, mas mesmo assim, o dia estava lindo. Por isso, Ro e eu resolvemos ir almoçar em um dos quiosques novos da praia de Copacabana. Serviço carioca preguiçoso, sanduíche de filé que nem de gato era, mas com aquele visual que só a praia de Copacabana tem.




No final da tarde, fomos para o Shopping Rio Sul, pegar um cineminha. O filme escolhido foi "Dan in Real Life", com Steve Carrel e Juliette Binoche. Esse filme já é antigo, mas só agora estreou nos cinemas brasileiros. Pra quem não viu, é uma boa pedida. Leve e muito engraçado!



Para terminar o dia, jantar com Lúcia, Sergio ( sogros/pais), Nat e Xandi ( sobrinhos) no Rincão do Tchê. Churrascaria simples, mas com uma picanha de responsa!



As fotos são emprestadas. O meu celular está sendo desbloqueado e acho que em breve volto com fotos minhas.

2 comments:

Fabi said...

Quem só vê as fotos desse fotos deve pensar: "Olha, Jubs encontrou Steve Carrel e Juliette Binoche numa livraria!" hahahaha!

Fabi said...

Pequena correção no meu post anterior: "fotos desse post". :-P