Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Saturday, May 17, 2008

DEPECHE MODE!!!

Sabado, em casa, assistindo o canal de musica enquanto dou minha surfada na internet, quando comeca a tocar Enjoy The Silence do Depeche Mode. Lembrei de como eu AMO essa musica e lembrei tambem de uma epoca da minha adolescencia, com muitas festas, muitos amigos e a unica preocupacao era com as provas bimestrais do colegio. Bons tempos!!!

Pra quem quiser curtir!!!

2 comments:

Anonymous said...

Oi Ju querida

Ouvi o ENJOY THE SILENCE ....q eu tb AMO...nossa!!!... q viagem no tempo...me emocionei.( vc sabe q eu sou chorona, " até uma cena de novela pode me fazer chorar..." ...rs....

Lembro q eu tinha uma camiseta do DEPECHE MODE.
" A matter of lust " ou algo assim...lembra ?

BONS TEMPOS mesmo....

Bjs
M

Anonymous said...

Completando...

Bela música, ENJOY THE SILENCE, p/ o David Cook no American Idol.
Ia arrasar e eu ( e a Paula Abdul tb...) ia me acabar de chorar....rs

Bjs
M