Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Wednesday, April 16, 2008

DIA 2

Acordamos cedo, mas ficamos de preguica em casa boa parte da manha. Estava chovendo e aproveitamos pra organizar a agenda!!!

Primeira parada foi no shopping. Claudia precisava comprar umas blusinhas de manga comprida, ja que ela trouxe o frio pra Sydney...hehehe.

Passamos em casa para deixar o carro e pegamos o trem ate o Centro ou , como dizem aqui, City. Saltamos em Town Hall e fomos andando ate Darling Harbour.



O dia estava bem nublado e frio. Muito vento e chovia de vez em quando. Mas nada disso atrapalhou o nosso passeio.

Primeira parada foi o parque Wild Life. Claudia viu Koala, Kanguroo, baratas, aranhas, lagartos, passaros, borboletas. Tudo de estranho e bonito que tem por aqui.



Segunda parada do dia: almoco!!! Servico tipicamente australiano ( pra Claudia ja entrar no clima) onde voce compra a comida e depois, em outro caixa, compra a bebida e depois o garcon leva na mesa ( pelo menos isso, ne?!).


No prato, kebabs de carneiro.

Terceira parada, Sydney Aquarium. Claudia fez a festa com os peixes, pinguins, focas...mas o que ela queria mesmo era ver os tubaroes!



Quarta e ultima parada do dia foi no Lindt Cafe. Depois de andar o dia todo e passar um certo friozinho, nos deliciamos com um belo chocolate quente!!!

6 horas da tarde, pegamos o trem de volta e chegamos em casa para ver o American Idol!!!!

Mais fotos no Flickr

1 comment:

Fabi said...

chegamos em casa para ver o American Idol!!!!

Eita vício! hahahahaha!
Adorei as fotos!
Beijos! ;-)