Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Sunday, January 06, 2008

MARIANA, MARI, NANA, MARICOTA!

Sabado a Mariana, filha da Monica e do Bruno, veio aqui pra casa pra passar o fim de semana com a gente. Ha muito tempo ela pedia pra vir e agora que a Monica esta no Brasil, deixamos combinado que ela viria.

Fomos no shopping, assistimos Enchanted, tomamos sorvete de "rainbow", pedimos pizza para o jantar, assistimos Finding Nemo, e na hora do banho, a Mariana que pediu pra ser de banheira, ainda ganhou um banho de espuma.

Mariana dormiu comigo no quarto e deixamos o Rodrigo dormindo no quarto de hospedes, ou, como a Mari chama, o quarto de brinquedos, ja que a minha colecao de ursinhos Winnie the Pooh fica la. Foi a primeira vez que ela dormiu fora de casa!

Hoje, domingo, fizemos uma farra vendo desenhos na TV e depois fomos encontrar com o Bruno, Monique e as criancas no Fox Studios. Depois de mais farra, agora com todo mundo, voltamos pra casa, sem a Mariana.

Confesso que senti falta dela aqui agora a noite. Acho que ta chegando a hora do Ro e eu providenciarmos a nossa propria "Mariana". Mas, enquanto esse dia nao chega, vamos continuar pegando a Maricota emprestada!!!


Bubble Bath Fun

4 comments:

Fabi said...

Ah, que fofaaaaaa!
Que Deus traga uma "Mariana" para vcs tb! Estou torcendo aqui! :-)

PS: Só fiquei pensando... O que seria um sorvete de "rainbow"? :-P

Juliana said...

Pra falar a verdade, so ela que tomou o sorvete. Ele e' colorido: rosa, amarelo, azul e verde...tutti-frutti.

Bruno Fiorentini said...

Pode pegar emprestado mais vezes, principalmente no sábado ;-))))))

Anonymous said...

eu quero uma sobrinha!!!!!!
tipo, agora?