Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Wednesday, September 26, 2007

ENCHENDO O TANQUE

Hoje, pela primeira vez, tive que colocar gasolina no carro. Quando digo tive, eh porque a luzinha da gasolina acendeu e eu realmente nao tinha muita opcao.

Como todo pais de primeiro mundo, aqui nao tem frentista pra fazer o servico, entao la fui eu. Confesso que foi ate facil demais. Pena que eu tava sozinha e nao tinha ninguem para testemunhar minha conquista! Hehehe!!! Mas ai tem uma fotinho que eu tirei com o celular do carro no posto.

3 comments:

Fabi said...

Aeeeeee!!! Conseguiu!!! E ainda tirou foto para registrar! Pela que você não aparece nela... ;-)

Anonymous said...

Eu PRECISO de uma foto que registre o ato. Juliana Maria no posto abastecendo o carro sozinhaaaa! Proxima vez tem que ter foto. nao tem desculpa!
Bjoooooo

Juliana said...

Como eh que eu ia tirar a foto? Eu fui sozinha!!!! E o mico???