Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Sunday, December 03, 2006

MEU FILME!!!


Sem querer, mudando de canal na TV, dei de cara com Before Sunset passando na HBO. Tava no comecinho. Tive que ver. Esse filme, pra mim, é o melhor filme de todos os tempos. Não porque é um épico, ou porque conta uma história de um herói, ou porque é uma super produção. E sim porque ele mostra o re-encontro, de 1:30h, de duas personagens. E essa é a duração do filme. Pouca edição, poucos cortes, longos diálogos, personagens fictícios, de uma história que facilmente poderia ser a sua. Lindo demais. E o cenário? Paris? Quer mais? Se você ainda não assistiu, alugue primeiro Before Sunrise. Porque foram fazer esse filme?

5 comments:

Anonymous said...

Não importa quantos efeitos especiais o filme tem, o que realmente prende o público é a história contada. Este é o principal ingrediente desse maravilhoso filme! E nem me fale de Paris... Suspiro só de lembrar... Um dia eu chego lá. Beijos! ;o)

Anonymous said...

Não é primeira pessoa que fala desse filme. Qualquer dia eu alugo ;D

Anonymous said...

Ameeeeei!
Linda historia...Lindo cenario...
Soh fiquei desesperada com o final...
Bjo sis

Claudia said...

aaahhhh vc me lembrou da última cena!! Eu tinha esquecido dela...
Agora vou ficar atormentada de novo! :¨¨¨¨(

Vc vai perder o vôo...
Eu sei...

era isso?

Juliana said...

Isso mesmo Clô!!! O final é de matar qq um do coração...mais do que no primeiro!